No último sábado, dia 15 de setembro, o estádio da Ressacada recebeu uma partida eletrizante entre Avaí e São Bento. Em um jogo muito disputado, com boas jogadas em ambos os lados, o time da casa conseguiu a vantagem e venceu por 2 a 1.

Desde o início da partida, a torcida do Avaí compareceu em peso e não parou de cantar um minuto sequer. Com muita garra e determinação, os jogadores sentiram o apoio dos torcedores e deram o máximo em campo.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances criadas por ambos os times. Porém, aos 35 minutos, o Avaí conseguiu abrir o placar com um gol de cabeça do atacante Pedro Lucas. A torcida explodiu em comemoração, jogando todo o seu apoio aos jogadores.

No segundo tempo, o São Bento tentou se recuperar e foi para cima do Avaí, pressionando o time da casa. Aos 18 minutos, conseguiu o empate com o atacante Bruno Moraes. A partida ficou ainda mais tensa, com os dois times buscando a vitória.

Foi então que a raça dos jogadores do Avaí fez a diferença. A equipe não se deixou abalar pelo gol sofrido e continuou lutando com garra e dedicação. A torcida, que não parou de cantar um minuto sequer, empurrou seus jogadores para a vitória.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o Avaí marcou o gol da vitória com o zagueiro Lucas Frigeri, em uma cobrança de falta certeira. A torcida delirou, comemorando a vitória conquistada com muito suor e esforço.

Ao fim do jogo, a torcida do Avaí aplaudiu e agradeceu a seus jogadores, que deram o máximo em campo e garantiram a vitória. Para o São Bento, fica a frustração de uma derrota emotiva, mas com a certeza de que tem uma equipe forte e determinada.

Em resumo, a partida entre Avaí e São Bento foi um espetáculo do futebol, com dois times brigando pela vitória e uma torcida apaixonada apoiando sempre. No final, prevaleceu a raça e a vontade de vencer do Avaí, que conseguiu garantir a vitória diante de sua torcida.