O Telecine está lançando uma promoção imperdível para quem quer aproveitar uma noite de cinema em casa. Agora, você pode assistirMeu Malvado Favorito 3, o mais recente filme da franquia de animação da Universal Pictures, sem sair do sofá.

Quem já conhece as aventuras de Gru, Lucy e das adoráveis filhas Agnes, Edith e Margo sabe que essa turminha adora viver grandes aventuras. Em Meu Malvado Favorito 3, eles precisam enfrentar um novo vilão, o ex-astro infantil Balthazar Bratt, que retorna a Hollywood com planos mirabolantes para dominar o mundo.

Além da nova ameaça, o filme também traz novidades, como a descoberta do irmão gêmeo de Gru, Dru, um cara bem diferente do irmão malvado e que divide com ele a vontade de participar de uma grande missão do mundo da espionagem.

Com a Promoção Telecine, você pode assistir a essa aventura incrível sem precisar gastar muito. Basta assinar o pacote de canais e aproveitar todas as novidades que a programação oferece.

O Telecine é uma das maiores redes de canais de filmes da América Latina e oferece uma programação completa para quem adora cinema. São mais de 2000 títulos de todos os gêneros, de clássicos a lançamentos, para você assistir quando e onde quiser.

Além de tudo isso, o Telecine ainda oferece recursos exclusivos para os assinantes. Você pode assistir a programação no celular, tablet ou computador, além da televisão. E se quiser pausar, retroceder ou avançar cenas, é só usar o recurso de gravação digital disponível.

Para quem ama cinema, a Promoção Telecine é a oportunidade perfeita de aproveitar tudo que o universo dos filmes tem a oferecer. Não perca a chance de assistirMeu Malvado Favorito 3 e muitas outras atrações da rede. Assine agora e aproveite!