A série Once Upon a Time é uma das minhas favoritas por recontar histórias de conto de fadas de uma maneira moderna e inovadora. Desde o lançamento, a série criou uma base de fãs enorme com vários personagens memoráveis que encontramos em nossas histórias de contos de fadas favoritas.

Apesar de ter um grande número de personagens incríveis, o que mais me impressionou foi Regina Mills, também conhecida como Evil Queen. Regina é um personagem complexo que carrega muita profundidade e emoção em sua história.

Antes de se tornar Evil Queen, Regina era uma menina inocente, que perdeu sua mãe muito cedo. Seu pai, o Rei Leopoldo, acabou se casando com a mãe de Snow White, fazendo com que Regina se tornasse a irmã adotiva de Snow. Mesmo se esforçando para se aproximar da nova família, Regina se sentia excluída e sozinha.

A história de Regina teve um ponto decisivo quando ela se apaixonou pelo homem que se tornaria o Príncipe Encantado. Porém sempre tem que ter uma vilã, e a Rainha Má, também conhecida como Cora, mãe de Regina, se opôs a esse casamento e acabou matando o Príncipe Encantado. Essa tragédia marcou muito a vida de Regina e acabou levando a uma série de eventos que a tornaram a vilã mais temida de todas as terras encantadas.

Mesmo com as ações de Regina, eu comecei a torcer por ela. A personagem se mostrou forte e determinada, enquanto lutava contra seus próprios demônios internos. Ao longo da série, ela tenta mudar e fazer as pazes com seu passado, na tentativa de se tornar uma pessoa melhor.

A evolução de Regina ao longo da série foi inspiradora! Ela mostra que independente do que tenha acontecido no seu passado, é possível se redimir e se tornar alguém melhor. Regina é um exemplo de personagem complexa e multifacetada, que não se contentou em ser definida como apenas a vilã.

Em resumo, uma das razões pelas quais eu adoro Once Upon a Time é porque a série apresenta um elenco de personagens inesquecíveis, entre eles está Regina Mills, minha personagem favorita. A história de Regina me engajou com sua trama complexa e fiquei impressionada com a evolução da personagem. Se você ainda não assistiu a série, eu recomendo que assista!