Meu Malvado Favorito 3 é a terceira parte da série de desenhos animados para toda a família que se tornou altamente popular em todo o mundo. O filme, produzido pela Illumination Entertainment, foi lançado em 2017 e é considerado um dos melhores filmes infantis de todos os tempos.

A história do filme gira em torno do personagem principal, Gru, que é um ex-vilão que agora trabalha para uma organização secreta para combater criminosos. Ele é acompanhado por suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, e por seus Minions, seres amarelos e adoráveis que ajudam Gru em suas aventuras.

No filme, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é seu oposto total - rico, loiro, charmoso e que herdou a herança de seu pai. Juntos, eles se unem em uma missão para roubar um diamante valioso das mãos de um vilão malvado chamado Balthazar Bratt.

Meu Malvado Favorito 3 é uma comédia cheia de aventura que é agradável para todas as idades. Os personagens são bem desenvolvidos, e a narrativa é engraçada e emocionante, com muitas reviravoltas que manterão você entretido.

Além disso, o filme contém muitas lições valiosas para crianças, como a importância da família, amizade, trabalho em equipe e aceitação de diferenças. Tudo isso é apresentado de uma forma divertida e cheia de humor, o que faz deste filme um ótimo programa para toda a família.

Se você ainda não viu Meu Malvado Favorito 3, agora é a hora de assistir online e gratuitamente em português dublado. Não perca a chance de se divertir com as aventuras de Gru, suas filhas, os Minions e seu irmão Dru em uma história emocionante e engraçada.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 é, sem dúvida, um dos melhores filmes infantis de todos os tempos e é garantia de diversão para toda a família. Então, prepare a pipoca, reúna a família e embarque nesta aventura cheia de comédia e emoção.