Quando falamos em filmes de animação, é impossível não mencionar Meu Malvado Favorito. Lançado em 2010, o filme conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo, tornando-se um clássico instantâneo.

Na trama, conhecemos Gru, um vilão que deseja realizar o roubo do século: nada menos do que a lua. Para isso, ele precisa da ajuda de sua equipe de Minions, pequenos seres amarelos que são verdadeiramente apaixonantes.

Porém, tudo muda quando Gru decide adotar três meninas: Agnes, Edith e Margo. Com a presença das três garotinhas em sua vida, Gru percebe que a vida de vilão não é tão emocionante e divertida quanto achava, e começa a mudar sua postura e suas ambições.

Ao apostar em uma história cheia de aventura, comédia e ação, Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso nas bilheterias e uma ótima opção para assistir na tela pequena também. O filme completo dublado, disponível em diversas plataformas de streaming, permite que os espectadores mergulhem ainda mais na história e aproveitem cada detalhe dos diálogos e personagens.

Um dos grandes destaques de Meu Malvado Favorito é, sem dúvida, os Minions. Esses pequenos seres amarelos são extremamente carismáticos, com uma personalidade única e divertida. Eles são tão queridos que acabaram ganhando até seu próprio derivado, Minions, lançado em 2015.

Além dos Minions, outro personagem que é muito querido pelos fãs é o Dr. Nefário, o cientista que trabalha com Gru. Ele é o responsável por criar as armas e dispositivos usados nas missões, além de garantir momentos hilários durante toda a trama.

Em Meu Malvado Favorito, os personagens são muito bem construídos, com personalidades marcantes e fortes. Isso permite que o público se envolva de verdade com a história e torça pelos heróis e vilões, conforme a trama se desenrola.

Assim, se você está procurando por uma animação divertida e emocionante, Meu Malvado Favorito é a escolha perfeita. Com sua história cativante, personagens divertidos e envolventes, e uma ótima dublagem, este filme é uma ótima opção para assistir com toda a família. Aproveite e assista ao filme completo dublado, e deixe-se levar por essa aventura encantadora.